Sem categoria

Solto lança “LALALA”, primeiro som do novo EP

Projeto “Cachorro Solto Nunca Late De Volta Pros Que Tão Preso” deve chegar em junho
Solto
Solto (no centro) da imagem — Foto: Dieson Morais

Solto — LALALA

Solto lançou, na última sexta-feira (01), a faixa “LALALA” produzida por TH3US, beatmaker da Z/L de SP. O single integra o EP “Cachorro Solto Nunca Late De Volta Pros Que Tão Preso” que tem previsão de lançamento para o mês de junho.

“Sempre estamos tentando nos livrar de algo, uma dívida, uma conversa pendente, um trabalho a ser feito, várias fitas… Para mim a liberdade é uma busca constante na qual vamos morrer sempre tendo algum elemento da vida para se libertar. Lalala carrega resquícios dessa busca, da forma que a vida vem me apresentando, sempre me distanciando das limitações impostas”, comenta Solto sobre a proposta do single.

O rapper Solto tem 23 anos de idade e é natural da Vila Carmosina, zona leste de São Paulo. Suas influências, além do hip-hop, são o baile funk e a cultura sound system. Seu primeiro EP, enquanto fazia parte do grupo Manifesto, foi intitulado “Liberdade do Décimo Andar” e lançado em 2019. O projeto, que conta com pouco menos de trinta minutos de duração, tem uma sonoridade calcada no tradicional boom-bap.

 “LALALA” de Solto fala sobre a liberdade como um modo de vida e também das vivências pelas quebradas de SP. Ouça abaixo a música e assista também ao clipe oficial:

Siga-nos nas redes sociais (FacebookTwitter e Instagram) fique por dentro das nossas matérias sobre cinema, literatura, música e sociedade!

Leia também:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: