Sem categoria

Yas Werneck está na trilha sonora de “Neymar: O Caos Perfeito”

Nova série documental da Netflix sobre Neymar é acompanhada da música "Coméki" de Yas Werneck
Yas Werneck
Yas Werneck (Foto: Divulgação)

Yas Werneck e a música “Coméki”

Em 2017, a música “Coméki”, da cantora e MC Yas Werneck, foi incluída no projeto “Neymar Jr. Mixtape” e agora, em 2022, ela faz parte da trilha sonora de “Neymar: O Caos Perfeito”, nova série documental da Netflix sobre a trajetória do craque brasileiro, ex-Santos e Barcelona, atual jogador do PSG e da Seleção Brasileira. O trabalho tem produção executiva de Lebron James e Maverick Carter, além da direção de David Charles Rodrigues. A obra chegou ao catálogo da rede de streaming no último dia 25 de janeiro e possui três episódios no total com média de 1h cada um.

Trailer oficial de “Neymar: O Caos Perfeito”

O single também está presente no próprio trailer da série “Neymar: O Caos Perfeito”, divulgado recentemente pela Netflix. A faixa “Coméki”, que tem um pouco mais de 3 minutos de duração, foi produzida por Seven Beats e Alex Gonçalves (Cabelo) foi responsável pela mixagem e masterização.

“É uma honra muito grande participar! Sei que as opções eram infinitas, então fazer parte desse projeto é uma parada indescritível. Nunca imaginei que ganharia essa proporção. Minha única preocupação quando finalizo uma música é a qualidade e que se identifiquem com ela. Mas eu não imaginava tantas pessoas se identificarem por tanto tempo nem que seria associada a uma pessoa de tanta relevância como o Neymar”, comenta Yas.

Clipe oficial de “Coméki” — Yas Werneck

Após 3 anos de hiato, Yas Werneck voltou a lançar novas composições em 2021 com os três singles: “Amanhã”, “Um por vez” e “Certeza”, realizados em parceria com o produtor Dreebeatmaker. Seu primeiro e único projeto solo até agora foi o álbum “Hexagonal”, em 2016, composto de 6 músicas no total e com influência de gêneros tão distintos um do outro como trap, boom bap e neo soul.

Redes sociais de Yas Werneck:

Instagram
Twitter
Youtube
Spotify

Siga-nos nas redes sociais (FacebookTwitter e Instagram) fique por dentro das nossas matérias sobre cinema, literatura, música e sociedade!

Leia também:

Novo single: Maloka Loko lança “Inato”

Tárcis discute “Todo Mundo Ama o Sol”, seu 4º projeto

5 álbuns nacionais que completaram 50 anos em 2021

“After a Storm comes a Calm” é o primeiro álbum do DJ Lagoa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: